Concurso para terceira Porta-bandeira foi adiado e acontecerá no próximo sábado

No último dia 24 a Grande Rio realizaria, na quadra da escola, um concurso para eleger a terceira porta-bandeira da escola. A diretoria da escola adiou o concurso para o próximo dia primeiro de dezembro. No sábado as meninas candidatas ao posto de terceira porta-bandeira se apresentaram no chão da quadra dançando com o futuro par Andrei.

As inscrições acontecem na quadra da escola com a Sra. Catharina, responsável pela ala de mestres-salas e porta-bandeiras mirins.

A primeira Porta-bandeira da Grande Rio, Verônica Lima, falou com o site e com o jornal da Grande Rio sobre a escolha que dará a oportunidade a uma menina da comunidade de torna-se a terceira porta-bandeira oficial da escola de Caxias.

– Eu acho importante haver um concurso como esse principalmente para as meninas de Caxias, pois hoje eu sou o que sou devido a esta oportunidade que a Grande Rio me concedeu um dia. Eu falo para as meninas que querem ser um dia a primeira porta-bandeira da Grande Rio que tenham força de vontade, garra e que aproveitam esta oportunidade.

Portanto, como disse a primeira porta-bandeira, Verônica, que todas as meninas aproveitem esta chance de tornar-se a terceira porta-bandeira oficial da Grande Rio. Próximo sábado dia 17 de novembro (na verdade no dia 1 de dezembro).

Samba enredo 2018 GRANDE RIO