Grande Rio patrocina atletas do Karatê

O G.R.E.S. Acadêmicos do Grande Rio mais uma vez mostra que samba e esporte podem caminhar juntos, e a prova é que, os atletas da seleção carioca de karatê da equipe do Vasco da Gama, Douglas Pereira, 17 anos, Victor Pereira, 16 anos e Vinícius Pereira, 16 anos participaram do Campeonato Brasileiro de Karatê, na categoria juvenil, no América Futebol Clube.

Os três atletas são patrocinados pela Escola de Samba Grande Rio, que tem incentivado o esporte brasileiro e também são componentes da agremiação tricolor.

Segundo o presidente da Acadêmicos do Grande Rio, Helinho de Oliveira, a escola de samba tem que ter uma participação social em todos os campos, pois milhares de pessoas são envolvidas diretamente na montagem de um desfile. Temos o cidadão comum, como também, atletas, artistas, políticos e etc. “A Grande Rio graças a Deus tem atuado em todos os setores e isto reflete em benefícios para a comunidade. Ao ajudar esses jovens estamos fazendo nossa parte para elevar cada vez mais alto o nome do esporte do Brasil “, fala Helinho de Oliveira.

Redação: Renan Calabri e Yuri Soares

 

Samba enredo 2018 GRANDE RIO